-- - --

Trindade do Sul realiza o VI Encontro Municipal em Comemoração ao Dia da Mulher

ImprimirReportar erroTags:aconteceu, elizandro, palestrante, seguida, passagem, pela, parabenizando e abertura248 palavras4 min. para ler
Trindade do Sul realiza o VI Encontro Municipal em Comemoração ao Dia da Mulher
Aconteceu no dia 06 de março de 2015, sexta-feira, no Ginásio Paroquial de Trindade do Sul, o VI Encontro Municipal de Mulheres, em comemoração ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O evento foi promovido em parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social e ASCAR/EMATER-RS, com o objetivo de promover a valorização pessoal, auto-estima e oportunizar momentos de motivação as mulheres do Município.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, Sr. Prefeito Municipal em exercício Odair Pelicioli e sua esposa, Secretária de Assistência Social Lidia da Rosa, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Angela Maria Bernardi Teixeira e o gerente Regional Francisco Frizzo da ASCAR/EMATER-RS. Ainda contou-se com a presença de Vereadores, Secretários Municipais e demais representantes  de entidades.

A Secretária Lidia da Rosa fez abertura aos trabalhos parabenizando as mulheres presentes pela passagem do seu dia, e em seguida o palestrante Elizandro Pagani conduziu os trabalhos palestrando sobre o tema “Sou Mulher e Sou Feliz, nos caminhos da Realização Pessoal.”

O evento contou com um número expressivo de mulheres, provindas de todas as comunidades do interior, dos bairros e centro de Trindade do Sul.

Também foi oferecido as mulheres um gostoso lanche de confraternização e distribuído brindes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a todos que trabalharam para organização e realização do evento e a todos que se fizeram presentes engrandecendo ainda mais o encontro.