Trindade do Sul recebe Unidade Movel do SEBRAE

ImprimirReportar erroTags:imprensa, qualificar, municipal, administração, consultorias, encaminhando, dúvidas e tirando230 palavras4 min. para ler
Trindade do Sul recebe Unidade Movel do SEBRAE
Nesta terça-feira, dia 08 de outubro de 2013, durante todo o dia esteve no município de Trindade do Sul a Unidade Móvel do SEBRAE, prestando atendimento aos empresários e futuros empreendedores do município.

A Unidade Móvel é uma ferramenta do SEBRAE que vai até os municípios para prestar atendimento àquelas pessoas que não conseguem ir até o SEBRAE. Os serviços oferecidos pela Unidade Móvel são variados onde é possível obter informações, orientações das mais diversas áreas de gestão da empresa, orientação para os pequenos negócios, esclarecimentos sobre abertura de empresa e suas vantagens, assessorias gratuitas, formalização e declaração anual de faturamento do microempreendedor individual (MEI) e encaminhamento para os cursos e consultoria do SEBRAE.

Segundo Augusto Feldkercher, consultor responsável pela Unidade Móvel, esta é uma ação que tem por objetivo auxiliar os empreendedores que não possuem Unidade Local de Atendimento do SEBRAE a potencializar os seus negócios, tirando suas dúvidas e encaminhando a consultorias e cursos.

A Administração Municipal tem como objetivo qualificar e aprimorar o comércio, sendo assim busca fornecer ferramentas de auxilio e desenvolvimento aos empreendedores disponibilizando sempre que possível estes mecanismos tão importantes e que não geram custos aos empresários. A Unidade Móvel do SEBRAE já tem data previamente agendada para uma nova visita ao município para o final do ano, buscando atender os empreendedores que não puderam obter atendimento nesta ocasião.

Direitos Autorais Reservados