Trindade do Sul recebe visita do Ministro do Trabalho

ImprimirReportar erroTags:engrandece, visitou, viapiana, gelson, vereador, reforma, feito e acompanhou231 palavras3 min. para ler
Trindade do Sul recebe visita do Ministro do Trabalho
Trindade do Sul recebeu na quarta-feira (06), pela primeira vez no munícipio, a visita oficial do Deputado Federal e Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que veio a convite do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), de Trindade do Sul. Durante todo o dia, o Ministro participou de atividades oficiais.
Ao meio-dia o Ministro esteve junto ao Prefeito Municipal, Odair Pelicoli, Vice-prefeito, Sérgio Bampi, Presidente da FAMURS, Salmo Dias de Oliveira, Presidente da AMZOP, Ezequiel Pasquetti, Presidente da Câmara, Ricardo Pizzi, prefeitos da região, vereadores e demais autoridades, onde os prefeitos de Trindade e região tiveram a oportunidade de encaminhar demandas para os municípios.
Durante a tarde, o Ministro participou da cerimônia de inauguração da Nova Unidade Básica de Saúde, e visitou o Hospital Santa Rosa de Lima, onde acompanhou o trabalho que está sendo feito para a reforma.

Segundo o Vereador, Gelson Viapiana, PTB de Trindade do Sul, o Ministro Ronaldo Nogueira tem dado atenção especial aos municípios da Região, pois sendo natural da cidade de Carazinho, tem uma forte ligação com a região, tanto que tem destinado emendas que se tornam importantes para a comunidade Trindadense. É importante frisar que o PTB tem trabalhado incansavelmente em prol de Recursos e ações que venham ao encontro das necessidades de nossos Municípios. Só temos a agradecer por este momento e a expressiva presença de autoridades civis, religiosas e Políticas. Isso nos engrandece.