Trindade do Sul vence duelo do Dia do Desafio

ImprimirReportar erroTags:saísse, físicos, estabelecimentos, comerciais, repartições, públicas, escolas e mobilizando116 palavras1 min. para ler
Trindade do Sul vence duelo do Dia do Desafio
O município de Trindade do Sul mais uma vez saiu vencedor do Dia do Desafio. Na edição de 2015 apesar do mau tempo no dia, mais de 4.000 (quatro mil) pessoas mobilizaram-se representando 66% contra 28% do município de Monte Castelo-SC.

A Equipe do NAAB do município responsável pela organização do Dia do Desafio 2015 percorreu durante o dia estabelecimentos comerciais, repartições públicas e escolas mobilizando um grande número de pessoas na realização de pelo menos 15 minutos de exercícios físicos.

A Administração Municipal parabeniza toda a Equipe do NAAB pela dedicação e trabalho desenvolvido e parabeniza também a todos os trindadenses que mais uma vez participaram de maneira massiva contribuindo para que o município mais uma vez saísse vencedor.