-- - --

Trindade do Sul vence o Dia do Desafio

ImprimirReportar erroTags:maior, vitoriosa, entrega, dias, próximos, prevista, disputa e saindo129 palavras1 min. para ler
Trindade do Sul vence o Dia do Desafio
A mobilização do Dia do Desafio realizada no dia 28 de maio de 2014 foi grande no município de Trindade do Sul e a adesão da população resultou em vitória do município que competiu contra a cidade de Mato Rico-PR.

A comunidade trindadense conseguiu mobilizar um percentual equivalente a 61% dos munícipes nas ações promovidas para realizar atividades físicas em prol de uma melhor qualidade de vida, durante todo o dia 28 saindo vitoriosa da disputa contra 29% do município de Mato Rico-PR.

Está prevista para os próximos dias a entrega do Troféu de Participação e vitória na competição por parte do SESC de Frederico Westphalen – RS. A Coordenação do Dia do Desafio parabeniza toda a comunidade pela adesão e já deixa o convite para que o próximo ano seja ainda maior.