Trindade recebe liberação do DAER para coleta de rejeito de asfalto

ImprimirReportar erroTags:km69, trecho, administração, preocupação, relato, urbano, perímetro e objetivo117 palavras1 min. para ler
Trindade recebe liberação do DAER para coleta de rejeito de asfalto
O Prefeito Municipal, Odair Pelicioli esteve no mês de agosto em reunião com o Diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, Rogério Brasil Uberti, onde na oportunidade foi protocolado um pedido de doação do rejeito de asfalto resultante da fresagem na recuperação da RS 324.

O município recebeu a liberação do DAER para coletar aproximadamente 40 cargas deste rejeito, cujo o objetivo é para realizar melhorias no perímetro urbano de nosso município.

Conforme relato do Prefeito, Odair Pelicioli, é uma preocupação da Administração Municipal realizar melhorias no trecho km69 ao km70, que dá acesso à cidade as margens do complexo frigorífico JBS, onde é muito utilizado por pedestres e ciclistas, pois a segurança é prioridade de todos.