Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Unidade Basica de Saude realizara o Teste do Olhinho para recem-nascidos

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, estrabismo, munícipes, gratuitamente, serviço, parto, traumas e infecções162 palavras2 min. para ler
Unidade Basica de Saude realizara o Teste do Olhinho para recem-nascidos
Clique para ampliar
Através de uma Indicação feita na Câmara de Vereadores, pelo vereador e presidente do legislativo, Dr. Rogério Porto, a Unidade Básica de Saúde de Trindade do Sul passará a realizar o “TESTE DO OLHINHO“, exame feito em recém-nascidos que previne Doenças dos Olhos das crianças.
Segundo Dr. Rogério, o mesmo conseguiu uma parceria com o Dr. Thales Rossatto, pediatra do município, que irá fazer este exame através do Posto de Saúde sem custos para o município ou para o paciente, e ainda informa que este teste possibilita o Diagnóstico Precoce e a Prevenção de: Retinopatia, Catarata Congênita, Glaucoma, Retino Blastoma, Estrabismo, Cegueira, Infecções e traumas de parto.


 Este é mais um serviço que será oferecido gratuitamente aos munícipes trindadenses e que não estava sendo oferecido anteriormente. A Secretria Municipal de Saúde já está tomando as providências para aquisição do Oftalmoscópio, aparelho utilizado para realização do teste. Prevenir é melhor e mais barato. 



Foto Meramente Ilustrativa - 
Direitos Autorais Reservados
Assessoria de Imprensa

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG