-- - --

Unidade Móvel de Saúde do SESC estará em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:procedimentos, eles, urinárias, vias, total, superior, abdominais e mamas176 palavras2 min. para ler
Unidade Móvel de Saúde do SESC estará em Trindade do Sul
A Administração Municipal de Trindade do Sul através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social estiveram reunidos com equipe do SESC, unidade de Saúde, na tarde do dia 05 de março de 2015, quinta-feira, para tratar da presença da Unidade Móvel de Saúde do SESC no município.

Diante da preocupação da Administração Municipal de Trindade do Sul e da Unidade SESC, com a saúde preventiva dos trindadenses, será promovido entre os dias  08 de abril à 14 de maio de 2015 ações preventivas, reduzindo o tempo de diagnóstico e estímulos aos hábitos saudáveis no dia-a-dia, com a presença da Unidade Móvel de Saúde no município de Trindade do Sul.

A equipe da Unidade do SESC estará realizando diversos exames dentre eles 480 mamografias, 192 ultrassonografias(mamas, abdominais, superior e total, vias urinárias, obstétrica e próstata), 480 consultas oftalmológicas, 150 eletrocardiogramas e 192 coletas de preventivos, tudo de forma gratuita para a população trindadense. Os interessados em realizar os exames deverão comparecer no Posto de Saúde munidos de documentos pessoais para agendar data para os procedimentos.