Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Unidade Móvel do SEBRAE presta atendimento ao público em Trindade do Sul

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:custos, auxiliar, relativamente, visita, procura, consultorias, encaminhando e dúvidas249 palavras4 min. para ler
Unidade Móvel do SEBRAE presta atendimento ao público em Trindade do Sul
Clique para ampliar
Na última quinta-feira, dia 23 de outubro de 2014, a Unidade Móvel do SEBRAE esteve presente durante todo o dia no município de Trindade do Sul, prestando atendimento aos empresários e futuros empreendedores do município.

A Unidade Móvel é uma ferramenta do SEBRAE que vai até os municípios para prestar atendimento àquelas pessoas que não conseguem ir até o SEBRAE. Os serviços oferecidos pela Unidade Móvel são variados onde é possível obter informações, orientações das mais diversas áreas de gestão da empresa, orientação para os pequenos negócios, esclarecimentos sobre abertura de empresa e suas vantagens, assessorias gratuitas, formalização e declaração anual de faturamento do microempreendedor individual (MEI) e encaminhamento para os cursos e consultoria do SEBRAE.

O atendimento ao público é feito por Augusto Feldkercher, consultor responsável pela Unidade Móvel, o qual destaca que esta é uma ação que tem por objetivo auxiliar os empreendedores que não possuem Unidade Local de Atendimento do SEBRAE a potencializar os seus negócios, tirando suas dúvidas e encaminhando a consultorias e cursos. Segundo Augusto a procura por atendimento nesta visita relativamente grande.

Esta é a segunda vez que Unidade Móvel do SEBRAE se faz presente no município atendendo à população trindadense e certamente estará presente na cidade novamente nos próximo ano, e sempre que se fizer necessário. A Administração Municipal tem como objetivo qualificar e aprimorar o comércio, sendo assim busca fornecer ferramentas de auxilio e desenvolvimento aos empreendedores disponibilizando sempre que possível estes mecanismos tão importantes e que não geram custos aos empresários.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG