Vem aí a II edição do Concurso O Encanto do Natal

ImprimirReportar erroTags:obtidas, festividades, imagem, promover, v, serviços, comércio e vendas194 palavras3 min. para ler
Vem aí a II edição do Concurso O Encanto do Natal
A Administração Municipal de Trindade do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude lançou nesta semana a 2ª Edição do Concurso Cultural de Decoração Natalina “O Encanto do Natal”.

O Concurso tem por objetivo estimular a decoração natalina em imóveis residenciais e comerciais elevando o embelezamento da cidade no período festivo de final de ano e entre outros objetivos procura também:

I – Representar a tradição do natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo;

II – Estimular a criatividade da comunidade;

III – Tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas;

IV – Impulsionar as vendas do comércio e serviços;

V – Promover a imagem do município de Trindade do Sul, RS.

As inscrições serão realizadas gratuitamente pelo site www.trindadedosul.rs.gov.br no período de 21 de novembro a 02 de dezembro de 2014 e o período de votação será de 04 até 19 de dezembro de 2014, também pelo site.

Serão premiados os dois primeiros colocados de cada categoria e a premiação será entregue no dia  20 de dezembro de 2014, durante o II Jantar do Frango. Mais informações, e o regulamento completo podem ser obtidas pelo site www.trindadedosul.rs.gov.br.