Vice-Prefeito Odair Pelicioli fala ao Jornal Integracao Regional sobre a III Expotrisul

ImprimirReportar erroTags:conversamos, interessados, programados, externos, vendidos, mesmos, encontram e estrutura698 palavras11 min. para ler
Conversamos na oportunidade com o Vice-Prefeito e Presidente da III Expotrisul – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Trindade do Sul - Odair Pelicioli, que nos relatou um pouco mais a respeito deste grande evento que acontecerá no município. Inicialmente destacou que a III EXPOTRISUL que acontecerá de 24 a 27 de abril, será um grandioso evento, graças às parcerias constituídas entre o Governo Municipal, EMATER, VS Promotora de Eventos e ACISA e reconhece e agradece também o importante apoio de todas as entidades locais e patrocinadores. Nestes próximos 20 dias toda comissão organizadora, juntamente com a administração municipal estarão se dedicando com exclusividade nos trabalhos preparatórios de estruturas necessárias para poder atender as expectativas dos expositores e visitadores desse grande evento. Ainda, será atribuída responsabilidade a uma equipe que acompanhados das soberanas estarão percorrendo todos os municípios de nossa região, oficializando convites e divulgando a programação da feira. Desta forma, o Vice-prefeito Odair afirma que as expectativas da feira são as melhores possíveis, sendo que estes 4 dias festivos, ficarão marcados na história do Município de Trindade do Sul.

A programação da III EXPOTRISUL, foi construída com participação das representações comunitárias e com equipe do Governo Municipal, foi tomada por base o histórico vivenciado nas primeiras duas feiras que já aconteceram no município, bem como, exemplos de demais eventos da região. E como se percebe, procurou-se de maneira bem simples atender todos os públicos de nossa sociedade, envolvendo as crianças e adolescentes, juventude, público da melhor idade, clubes de mães e sem esquecer do público evangélico do município e de toda a região. Odair também destacou que a III EXPOTRISUL objetiva marcar dentro do contexto regional como uma feira de oportunidade de negócios, de troca de conhecimento e de forma especial um evento que apresenta tendências de mercado e inovações tecnológicas para os mais variados setores de nossa economia.

Como de costume, a EXPOTRISUL, terá livre acesso para todos os visitantes, ou seja, sem custo algum, restringindo-se apenas os espaços dos SHOWS, que para apreciá-los nas noites de sexta, sábado e domingo deverá fazer aquisição dos ingressos que poderão ser adquiridos antecipadamente no pacote com preço especial ou individualmente. Exceto na quinta-feira à noite no Show Gospel que terá entrada livre. A EXPOTRISUL, já superou as expectativas em relação à venda de stands para expositores, foram nos primeiros 30 dias comercializados 100% dos espaços inicialmente oferecidos, a comissão organizadora tratou de providenciar uma nova estrutura, onde encontram-se 95% dos mesmos já vendidos, em relação aos espaços externos também já foram comercializados 100% dos espaços inicialmente programados, os interessados em expor em nossa feira, ainda poderão entrar em contato com o Clauber pelo fone (54)3541-1025, junto a Prefeitura Municipal.

A realização da EXPOTRISUL é extremamente importante para o Município de Trindade do Sul, pois oportuniza a aproximação do público consumidor aos setores do comercio da indústria e dos prestadores de serviços do município, é uma oportunidade de troca de experiência, de aprimoramento do conhecimento e em especial do acesso às inovações tecnológicas e as tendências do mercado, principalmente para o público dos pequenos empreendedores do comercio da indústria da prestação de serviços e da agricultura familiar, que muitas vezes ficam excluídos de oportunidades como essas, frente às limitações de acesso aos grandes eventos que ganham repercussão, como é o exemplo de nossa Expodireto (Não-Me-Toque) que ocorre em nossa região. “É com estes objetivos que ansiosamente a comunidade Trindadense aguarda a realização de mais uma EXPOTRISUL, um evento que marcará na história de nosso município e região, um encontro de pessoas, de conhecimentos, de cultura, em 4 dias de festa e oportunidades negócios, destacando uma nova fase para o desenvolvimento econômico e social de nosso município e região, a partir na nova era da industrialização de nossos produtos agropecuários que iniciará com o funcionamento de nosso complexo frigorífico AGRODANIELI, um empreendimento tão sonhado que hoje é uma realidade pronto para iniciar sua operação, aguardando apenas liberação de licenças da FEPAM e do SIF.” Diz Odair.

Para finalizar o Vice-prefeito convida toda a comunidade regional para prestigiar e conferir esse grande sucesso que será a III EXPOTRISUL. Confira a programação (http://www.expotrisul.com.br/) Estamos esperando você.

Fonte.

Jornal Integração Regional