Vice-Prefeito Odair viaja a Porto Alegre

ImprimirReportar erroTags:água, finais, engenharia, acertado, diretor, crescimento, consideração e levando271 palavras4 min. para ler
Vice-Prefeito Odair viaja a Porto Alegre
Durante a semana que passou o Vice-prefeito de Trindade do Sul, Odair Pelicioli, esteve em viagem a Porto Alegre onde cumpriu várias audiências, entre elas destacamos a audiência com o presidente da Corsan, com o objetivo de viabilizar os projetos de quatro loteamentos particulares. Também de forma especial foi tratado do esgotamento sanitário, tratativas em relação aos problemas apresentados nas irregularidades na execução ocorridas nas obras na primeira fase. O presidente da Corsan disse não estar a par da situação e ficou de em um curto espaço de tempo tomar uma posição a respeito da situação, pois o município de Trindade do Sul tem encaminhado junto a FUNASA mais um projeto de R$ 3 Milhões para dar continuidade nas obras de saneamento básico. Ainda junto a Corsan, foi discutido a ampliação de redes d´água no perímetro urbano levando em consideração o crescimento do município.

Junto ao diretor do Daer, foi discutido o acesso ao Frigorifico Agro Danieli. Ficou acertado uma audiência com a parte de engenharia para esta semana já para as tratativas finais deste importante acesso. Ainda no Daer foi protocolado e entregue o projeto que prevê a instalação em quatro pontos de redutores de velocidades na ERS 324, sendo que em três deles o pedido de lombada eletrônica e em um desses pontos redutores de velocidades, os conhecidos tachões, visando a segurança de quem transita, em especial, os trabalhadores do frigorifico da Agro Danieli.

No SDR o Vice-prefeito esteve tratando de prestação de contas a respeito da consulta popular e solicitou junto a secretaria equipamentos para que seja criado o anel viário do município de Trindade do Sul.