Vice-Prefeito participa de agenda intensa em Porto Alegre

ImprimirReportar erroTags:trindadenses, legislativo, ii, protocolada, social, econômico, vista e ponto192 palavras3 min. para ler
Vice-Prefeito participa de agenda intensa em Porto Alegre
No dia 27 de agosto, o Vice-Prefeito Odair Pelicioli, o Presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Aresi e Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Trindade do Sul Ueliton Santin estiveram em Porto Alegre cumprindo agenda de interesse da Municipalidade.

Dentre os diversos assuntos tratados na viagem foi realizada uma audiência com o BADESUL reafirmando a disponibilidade de Linha de Crédito para financiamento de área de terra para instalação de um distrito industrial, esta iniciativa do Governo Municipal, objetiva a implantação de uma política de incentivos a instalação de micros e pequenas empresas do setor industrial e serviços de nossa economia. O Governo Municipal com apoio do Poder Legislativo estão estudando a escolha de uma área que melhor se viabilize do ponto de vista econômico e social.

Protocolada documentação da II Etapa do Saneamento Básico.

Na agenda também foi realizada uma reunião na FUNASA entregando documentação para implementação da segunda etapa do saneamento básico, no valor de três milhões, este recurso será aplicado 100% na construção de rede do sistema de esgotamento sanitário, o que beneficiara aproximadamente 50% das famílias residente na área urbano do município, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos munícipes trindadenses.