Vice-Prefeito se reune com Secretario de Saude Estadual para Liberacao do Hospital Santa Rosa de Lima

ImprimirReportar erroTags:imprensa, público, ministério, vista, estado, setores, interditados e secretaria233 palavras3 min. para ler
O vice-prefeito de Trindade do Sul Odair Adílio Pelicioli participou no dia 16 de outubro de 2013, quarta-feira, de uma reunião no Gabinete do Secretário Estadual de Saúde, Ciro Simoni. Também participaram da reunião o médico Dr Claudinei Gugel Machado, o suplente de vereador José Estrogildo Rossetto e o vice-prefeito da gestão anterior José Fiorentin.
O objetivo da reunião é tratar a respeito da interdição do Hospital Santa Rosa de Lima e o andamento do processo de liberação do mesmo. Como resultado da reunião foi firmado um Termo de Compromisso entre os municípios conveniados e o Hospital Santa Rosa de Lima perante a Secretaria Estadual de Saúde, a Vigilância Sanitária do Estado com vista do Ministério Público onde as partes se comprometem em sanar as irregularidades existentes no Bloco Cirúrgico, Lavanderia e Setor de Esterilização no prazo máximo de 120 dias a contar da data de aprovação das plantas.
O Termo de Compromisso será entregue nesta quinta-feira, dia 24 de outubro de 2013, em nova audiência com o Secretário de Saúde Ciro Simoni, e como contrapartida deve haver a liberação imediata dos setores interditados podendo o Hospital Santa Rosa de Lima voltar à normalidade já nos próximos dias.
Tendo o atendimento normalizado o Hospital passará a prestar todo o atendimento antes prestado à população enquanto serão corrigidos os itens apontados pela Vigilância Sanitária Estadual como motivos de interdição.

Direitos Autorais Reservados