Vice Prefeito e vereadores viajam a capital do Estado

ImprimirReportar erroTags:atividades, era, desenvolvimento, se, estabelece, inicio, empreendimento e recebidos262 palavras4 min. para ler
Vice Prefeito e vereadores viajam a capital do Estado
Na última quarta-feira dia 28 de Agosto de 2013, o vice-prefeito de Trindade do Sul Odair Adílio Pelicioli, os vereadores Vanderlei Aresi e Valdemir Zorzi e a presidente do PDT Lovania Rocha, estiveram em Porto Alegre, capital gaúcha, com uma importante agenda de visitas e reuniões.

Em reunião com o Ministro do Trabalho Manoel Dias, que estava visitando a Expointer, em Esteio-RS, foi solicitado recurso para convenio de qualificação de jovens através do Programa ProJovem Trabalhador, sendo essa mais uma oportunidade de qualificação dos nossos jovens através de cursos técnicos de forma gratuita. A solicitação dos recursos foi realizada em nome do Consórcio Intermunicipal Cooperação em Gestão Publica – CONIGEPU – envolvendo 11 municípios da microrregião. O objetivo é a qualificação de mão de obra dentro do novo contexto regional que venha atender a demanda a partir da nova era de desenvolvimento que se estabelece com o inicio das atividades do empreendimento frigorífico Agrodanieli.

Em outra agenda foram recebidos pelo chefe de gabinete do Secretário de Saúde, Ciro Simoni, onde foram tratados assuntos referentes a projetos e recursos para a saúde do nosso município, dentre eles o projeto de abastecimento de água de Linha Cachoeira e também sobre o andamento do processo de abertura dos setores interditados no hospital Santa Rosa de Lima.

Também estiveram em outras duas oportunidades visitando a Secretaria do Gabinete dos Prefeitos do Secretário Afonso Motta, tratando a respeito dos trevos de acesso ao frigorífico Agrodanieli e também a Secretaria dos Esportes tratando a respeito do andamento de projetos cadastrados junto a esta secretaria.

Direitos Autorais Reservados