Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Visita a obra do Hospital Santa Rosa de Lima

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:sérgio, importante, considera, feito, trabalho, apoia, municipal e administração142 palavras2 min. para ler
Visita a obra do Hospital Santa Rosa de Lima
Clique para ampliar
Na tarde de quinta (17), o Vice-prefeito, Sergio Bampi, realizou uma visita ao Hospital Santa Rosa de Lima que passa por uma fase reforma, ampliação e melhorias do local. O Vice-prefeito atendeu ao convite da Administradora do Hospital, Anacleta Menegazzo.

Além do vice, participaram da visita, o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Pizzi, Secretária de Saúde, Rosane Martins, Dr. Claudinei, Vereadora, Eliane Machado, Tesoureiro da ACISA, Gleison Viapiana, fundador da campanha, Décio Bonfanti e Juvino Ribeiro

O Hospital passa por uma verdadeira reestruturação. Segundo o vice-prefeito, Sérgio Bampi, a Administração Municipal apoia o trabalho feito pelo hospital, e que considera importante os reparos da estrutura física que abriga o prédio.

Esta obra beneficiará aos cidadãos Trindadenses e de várias outras comunidades da região, assim que for liberado pela vigilância sanitária a obra será entregue, em um prazo de 60 dias. 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG