3. Saúde
  5. Prefeitura contrata fisioterapeuta para dar mais agilidade aos atendimentos

Prefeitura contrata fisioterapeuta para dar mais agilidade aos atendimentos

A Secretaria Municipal de Saúde, na última quarta-feira (06), deu boas-vindas à nova profissional fisioterapeuta Fabiana Treméa da Silva que juntou-se à equipe de saúde municipal. A profissional irá atuar durante 20 horas semanais tanto em atendimentos domiciliares, quanto no Centro Clínico, onde acontecem os atendimentos fisioterapêuticos disponibilizados pelo município.

Segunda a Secretaria Municipal de Saúde, a demanda da população pelo serviço de fisioterapia tem sido crescente e com isso, uma nova profissional inserida na equipe será de grande importância, para que seja possível dar maior agilidade e suprir a demanda atual.

Deste modo, a expectativa é que será possível reduzir o tempo que os pacientes aguardam pelo atendimento na lista de espera. A equipe de fisioterapeutas, aproveita a oportunidade para alertar a população que está em aguardo por atendimentos, ficar atenta aos chamados do Centro Clínico, pois o agendamento do atendimento é realizado via contato telefônico, porém, quando este não é possível, é dada sequência no agendamento de outro paciente. Por isso também é importante que em casos de mudança do número de contato, seja feita atualização presencialmente no Centro Clínico, ou entrando em contato pelo fone 3541-1167.