1. Início
  2. |
  3. Notícias
  4. |
  5. Atleta da Seleção Brasileira de corridas de montanhas chega em Trindade do Sul

Atleta da Seleção Brasileira de corridas de montanhas chega em Trindade do Sul

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No início da tarde de hoje (13), a atleta da Seleção Brasileira de corridas de montanhas Jasieli Tagliari chegou em solo trindadense após participar do Mundial de Skyrunning na Itália.

A atleta desembarcou as 11h30 da manhã no aeroporto de Chapecó, e as 12h50 foi recepcionada na entrada da cidade, por seus amigos, familiares, colegas de trabalho e patrocinadores.

Logo após desfilou pelas principais ruas de Trindade do Sul, finalizando o percurso em frente a Prefeitura Municipal. Segundo Jasieli “foi a energia de cada um que me ajudou, fizemos o máximo para estar o mais perto possível dos melhores do mundo.” A atleta finalizou sua fala agradecendo quem incentivou de alguma forma” Graças a Deus e a energia de cada um, que me deu condições para estar lá e entregar o meu 100%, muito obrigada!”

Jasieli ficou na 23° colocação, sendo a primeira brasileira a completar a prova, entre as três atletas que participaram da mesma modalidade. Em 04h20min a atleta percorreu 31km, com um ganho de altimetria de 2600 metros.

Fica aqui o carinho e admiração, de todos os trindadenses por esse grande feito. Principalmente dos seus amigos, colegas de trabalho da Prefeitura Municipal.

 

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja mais notícias

Iniciar conversa
Precisa de Ajuda? Fale conosco!
Precisa de Ajuda?
Fale conosco!
Skip to content