Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

19 Rodeio Interestadual do CTG Lenco Preto e sucesso

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:saudade, estância, velha, piazinho, lucas, moraes, ronda e piazito381 palavras5 min. para ler
19 Rodeio Interestadual do CTG Lenco Preto e sucessoVer imagem ampliada
Parte integrante das festividades da semana do município de Trindade do Sul o 19º Rodeio Interestadual do CTG Lenço Preto de Trindade do Sul realizado entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2013 foi um grande sucesso.

Com a estrutura da pista de tiro de laço toda reformada e com um grande sistema de iluminação na pista de tiro de laço o evento recebeu diversas equipe de laçadores dos mais diversos CTGs da região para a disputa dos mais de R$ 5.000,00 em prêmios. Uma das grandes atrações e diferenciais desta edição do rodeio foi a realização do tiro de laço noturno, realizado na sexta-feira dia 13 e no sábado dia 14.

Na modalidade Laço Equipe Força A – Modalidade 06 a 10 armadas foi vencedora Grupo Alma Nativa (Faxinalzinho), o segundo lugar ficou com a equipe do CTG Lenço Preto (Trindade do Sul) e o terceiro lugar com a equipe Os Sinuelo (Alpestre). Na modalidade Laço Equipe Força B – Modalidade de 00 a 05 armadas o primeiro lugar foi para a equipe do Piquete Fogo de Chão (Chapecó SC), o segundo lugar foi para a equipe do CTG Recanto dos Tropeiros (Linha São Paulo) e a terceira colocação ficou com a equipe do Piquete Terra Nossa (Erval Grande).

Na Modalidade Vaca Parada o Troféu Bonequinha ficou com Emanueli Devens (CTG Sentinela dos Pampas), o troféu Prendinha ficou com Vanessa Oliveira (CTG Estância Velha), o troféu Piazinho ficou com Lucas Moraes (CTG Ronda da Saudade) e o troféu Piazito ficou com Fabio Feliciano dos Santos (Sentinela dos pampas).

Nas demais modalidades tivemos no Laço Vaqueano: Jayme Tonial (CTG Tauras da Querência), no  Laço Veterano: Eloir Souza (CTG Recanto dos Tropeiros), no Laço Patrão: Fábio Martins (CTG Lenço Preto), no  Laço Capataz: Diony Francio (CTG  de Marau), no Laço Rapaz: Vinicius da Silva (CTG Fogo de Chão), no Pai e Filho: Jayme Tonial e Wagner Tonial (CTG Tauras da Querência), no Irmãos: Maicon e Marlon (CTG Terra Nossa), no Laço Piá: Pablo Ribas ( CTG Recanto dos Tropeiros), no Laço Guri: Marcelo Junior (CTG Herança Gaucha) e no  Laço Prenda: Bruna Batista (CTG Chapéu Preto).

A organização do evento através do Patrão da Campeira do CTG Lenço Preto Fábio Martins agradece a todos os participantes e visitantes do 19º Rodeio Interestadual do CTG Lenço Preto.


Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar