Voltar ao topo.Ver em Libras.

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:beneficente, confraternização, múltipla, contou, também, presença, nonoai e rio119 palavras1 min. para ler
APAE Participa de Encontro de Integração na Abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e MúltiplaVer imagem ampliada
A APAE de Trindade do Sul participou no último dia 21 de agosto de 2014, quinta-feira, de um Encontro de Integração entre as APAEs realizada no município de Três Palmeiras, no CTG Coxilha das Palmeiras.

O Encontro marca a abertura oficial da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e contou também com a presença das APAEs de Três Palmeiras, Nonoai, Rio dos Índios e Rondinha. O encontro foi um sucesso com muita diversão e confraternização com todos.

A APAE de Trindade do Sul ainda tem programado para a sequência da Semana as seguintes atividades:

28/08/2014 – Caminhada solidária com acompanhamento da Banda Municipal e saída em frente a Prefeitura Municipal e encerramento em frente à Praça Municipal;

29/08/2014 – Pedágio Beneficente.