Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

APAE assinta termo para que entidade possa receber alimentos

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:ressaltou, região, definida, kg, quantia, serão, presentes e fizeram196 palavras3 min. para ler
APAE assinta termo para que entidade possa receber alimentosVer imagem ampliada
Na tarde de segunda-feira, 12, a Diretora da APAE de Trindade do Sul, Loreci Flores da Rosa, junto com a Assistente Social, Silione Mecca, assinaram um termo para que a entidade possa receber alimentos através do projeto do Ministério do Desenvolvimento Social intitulado Aquisição de Alimentos. 
A inclusão das APAEs no rol de instituições beneficiadas foi uma iniciativa do Ministro, Osmar Terra, realizada através da Federação das Apaes do Estado do Rio Grande do Sul – FEAPAES-RS. 
O termo de repasse foi assinado no município de Três de Maio, sede o 3º Conselho, ao qual a APAE de Trindade do Sul pertence ao 5° conselho. Na oportunidade, outras 62 escolas especiais da região também se fizeram presentes e serão beneficiadas. 
Através desse projeto, a APAE vai receber leite em pó. A quantia de 300 kg foi definida baseada no número de alunos de cada APAE, a Assistente Social Silione, acredita que a demanda ira suprir a necessidade.
Todo o produto doado foi comprado de agricultores familiares. Ao todo, o Ministério do Desenvolvimento Social comprou mil toneladas de leite em pó, garantindo preço justo para os produtores e alimentação de qualidade para quem mais precisa, ressaltou o ministro Osmar Terra. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar