Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Administração Municipal Recebe Rolo Compactador

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:agrícolas, principalmente, garantida, goergen, federal, parlamentar, emenda e veio184 palavras3 min. para ler
Administração Municipal Recebe Rolo CompactadorVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu na última sexta-feira dia 20 de junho de 2014 um Rolo Compactador Autopropulsado Vibratório Bomag com capacidade de 32 toneladas e é um dos mais modernos que existem no mercado.

O equipamento vem para equipar o quadro de máquinas da Secretaria de Obras e vai possibilitar a realização de trabalhos com maior qualidade tendo em vista sua capacidade. Esta era uma das carências do município no quadro de máquina para que se pudessem realizar os trabalhos de maneira mais qualificada principalmente em locais de mais difícil acesso.

A aquisição do Rolo Compactador veio através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen, garantida ainda  no ano de 2013 e a entrega oficial foi realizada pelo próprio Deputado Jerônimo em visita ao município na última sexta-feira.

Durante a visita o Deputado Jerônimo disponibilizou também para o município mais R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) em recursos através de emendas parlamentares sendo destas R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a construção do Centro do Idoso e mais R$ 100.000,00 (cem mil reais) para aquisição e modernização de patrulhas agrícolas.