Voltar ao topo.

Administração Municipal apresenta projeto de revitalização da Avenida Pinheiros

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:lemos, original, alterações, pequenas, resultaram, críticas, comentários e sugestões227 palavras3 min. para ler
Administração Municipal apresenta projeto de revitalização da Avenida PinheirosVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul reuniu na última segunda-feira dia 16 de junho de 2014, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores,  moradores, representantes de todo o comércio da Avenida Pinheiros e vereadores para apresentação de Projetos de Revitalização da Avenida.

O projeto apresentado pelo engenheiro Miguel Ângelo Gonçalves é moderno e segue tendências de grandes cidades pensando prioritariamente nos pedestres que circulam diariamente na Avenida que é o principal centro comercial do município.

O prefeito Luiz da Silva Rosa e o Vice-Prefito Odair Adilio Pelicioli realizaram a abertura da reunião falando da importância do projeto para a cidade que tem grandes perspectivas de crescimento e que irá ter como centro comercial a Avenida Pinheiros e que o projeto foi desenvolvido priorizando as pessoas e levando sempre em conta um trânsito organizado, seguro e com um aspecto de embelezamento da cidade.

Durante o encontro foram ouvidas sugestões, comentários e críticas que resultaram em pequenas alterações no projeto original, mas que foi aprovado por grande maioria do presentes e deve seguir agora para avaliação na Caixa Econômica Federal e assim que aprovado deverão ser licitados e iniciados os trabalhos.

O projeto de revitalização completa da Avenida Pinheiros está orçado em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) dos quais R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) já se encontram disponíveis através de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it