Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:aproximadamente, passo, terá, dimensões, gigantescas, tendo, borda e comprimento126 palavras2 min. para ler
Administração Municipal e CONIGEPU Iniciam Obras de Cisterna no Frigorífico AgrodanieliVer imagem ampliada
A administração Municipal de Trindade do Sul e CONIGEPU iniciaram na última quinta-feira dia 25 de julho de 2013 as obras de construção de uma cisterna no Frigorífico Agrodanieli que irá servir para a captação das águas da chuva e da água canalizada da lagoa da Barragem Passo do Lobo.
O reservatório terá dimensões gigantescas tendo na sua borda 100 metros de comprimento e 80 metros de largura com profundidade entre 08 e 10 metros. Com essa dimensão sua capacidade chega a aproximadamente 64 milhões de litros de água armazenada. Toda a cobertura do empreendimento está canalizada e toda a água das chuvas irá direto para o reservatório.

A Administração Municipal utilizou com 04 caminhões e um carregador e o CONIGEPU com mais um caminhão e uma escavadeira hidráulica para auxiliar nas obras.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar