Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração Municipal entrega plantadeira a Patrulha Agrícola#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:foi, às, administração, nossa, comprometimento, demonstra, isso e produtores149 palavras2 min. para ler
Administração Municipal entrega plantadeira a Patrulha AgrícolaVer imagem ampliada
Foi realizada na manhã de sexta-feira, dia 1º de março, a entrega de uma plantadeira, modelo KF 4500/5030A, para a Patrulha Agrícola da Linha Caturrita I, a qual atende além daquela, outras tantas comunidades vizinhas. O ato contou com a participação do Prefeito Municipal em Exercício Sérgio Bampi, do Secretário Municipal de Agricultura Renan Lírio e do Sr. Milton Durante, responsável pela Patrulha Agrícola. Na oportunidade o Secretário Renan disse que "as patrulhas realizam um trabalho muito importante, atendem às demandas dos pequenos produtores, isso demonstra o comprometimento da nossa Administração com a agricultura familiar”. Este e outros dois equipamentos fazem parte de um pacote de três plantadeiras agrícolas no valor total de R$ 108.050 reais, através de convênio com o MAPA, com apoio do então Deputado Ronaldo Nogueira, hoje Presidente da FUNASA, no valor de R$97.500 reais. Com contrapartida por parte do município no valor de RS 10.500 reais.