Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração Municipal garante construção de Quadra Esportiva no Bairro São José

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:reservados, educação, vai, importante, mais, é, este e fnde154 palavras2 min. para ler

A Administração Municipal teve garantida na última semana, durante viagem do vice-prefeito Odair Adilio Pelicioli a Brasília, a construção de uma quadra escolar poliesportiva a ser edificada no Bairro São José e que servirá para atender a comunidade escolar da Escola Santa Lúcia. O recurso na importância de R$ 509.999,99 já encontra-se empenhado e deve ser licitado nos próximos dias. O projeto prevê a construção de uma Quadra Escolar Coberta com Vestiário e foi conquistada pela Administração Municipal através do trabalho da Secretaria Municipal de Educação junto ao FNDE.
Este é mais um importante projeto que vai beneficiar toda a comunidade escolar que agora terá um amplo espaço para realização de suas atividades físicas e cívicas. A Administração Municipal aguarda também para os próximos dias a aprovação do projeto de construção de uma nova Escola para atender os alunos da rede municipal de ensino no centro do município.

Direitos Reservados

Fonte: