Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração Municipal inicia os procedimentos para regularização da Quadra J

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:moradores, regularização, procedimentos, quadra, primeira, reuniões, reunião e esta192 palavras3 min. para ler

A Administração Municipal de Trindade do Sul reuniu-se na noite da última segunda-feira dia 19 de maio de 2014 com os moradores da "Quadra J” do centro da cidade para dar início aos procedimentos de regularização dos terrenos pertencentes à esta quadra. Esta foi a primeira de uma série de reuniões devem ocorrer nos próximos meses para que possa ser realizada a segunda Regularização Fundiária que vai beneficiar mais 15 famílias do município que ainda não possuem as escrituras dos seus terrenos.
O objetivo desta primeira reunião é prestar esclarecimentos aos moradores a respeito dos procedimentos a serem realizados até a regularização e a formação de uma comissão entre os moradores para acompanhar os procedimentos. Os moradores definiram como integrantes da comissão os Senhores Milton Puton, Antonio Sidnei de Paula e Salete Rossetto.
Participaram da reunião além dos moradores da "Quadra J”,  o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vanderlei Aresi, o prefeito Luiz da Silva Rosa, o vice-prefeito Odair Adilio Pelicioli e o Assessor Jurídico Uélinton Santin. Nos próximos meses e com o decorrer das reuniões os moradores dos 15 lotes poderão contar com o documento de escritura de suas propriedades.