Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Administração Municipal promove palestra para empresários do município

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:motivar, forma, dinâmicas, ainda, fez, local, comércio e aplicada166 palavras2 min. para ler
Administração Municipal promove palestra para empresários do municípioVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul promoveu na última quarta-feira dia 31 de julho de 2013 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores uma importante palestra com o consultor do SEBRAE Marcelino Colla. A palestra teve como tema A COOPERAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE SOBREVIVÊNCIA e foi direcionada aos empresários do município.
Dentre os pontos mais importantes da palestra Marcelino destacou as dificuldades das empresas com as mudanças que ocorrem constantemente, a necessidade de quebrar paradigmas e a importância de trabalhar com cooperação.
Marcelino destacou também as vantagens do trabalho cooperativo e os desafios desta forma de trabalho em equipe que pode ser aplicada com o comércio local. Fez ainda algumas dinâmicas dando ênfase ao tema da palestra.
O Prefeito Luiz da Silva Rosa e o Vice Prefeito Odair Adílio Pelicioli agradeceram a presença dos comerciantes e da população em geral que compareceu em bom número para prestigiar a palestra que deve ser a primeira de muitas que virão para ajudar e motivar os empresários do município.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar