Administração Municipal promoverá palestra para Empreendedores do Município

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:região, instalação, instalaram, se, frigorifico, empreendimentos, surgiram e exemplos140 palavras2 min. para ler
Administração Municipal promoverá palestra para Empreendedores do MunicípioVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul promove no próximo dia 31 de Julho de 2013, das 19:00hs às 21:00hs, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, uma palestra com o consultor do SEBRAE Marcelino Colla.
O tema da palestra será A COOPERAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE SOBREVIVÊNCIA E AS OPORTUNIDADES E DESAFIOS DO NOVO CENÁRIO ECONOMICO REGIONAL, onde serão tratados diversos temas que venham a apontar aos empreendedores do município as inúmeras oportunidades que virão a surgir com a instalação do Complexo Frigorífico Agrodanieli.
Serão apresentados exemplos de oportunidades que surgiram em outras regiões onde empreendimentos como o Frigorifico Agrodanieli se instalaram e as mudanças que ocorreram nessas regiões.

Na oportunidade também estarão presentes Representantes da Empresa Agrodanieli, que farão uma explanação mais detalhada sobre o projeto do Complexo Frigorífico, sua abrangência e as oportunidades que esse empreendimento gera em nossa região.