Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração Municipal recebe Retroescavadeira para a renovação do parque de máquinas

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:do, e, município, retroescavadeira, é, parte, da, aquisição, municipal, máquinas, parque, renovação, administração, uma, na, valor, sendo, r, trindade, pela, realizado, investimento, adquirida, modelo, recebeu, case, trata, manhã, sexta, feira, sul, desembolsado, próprio, acordo, cidade, população, demandas, às, atendimento, qualidade, ampliar, melhorar, vem, projeto, faz, desta, recurso, ano, economias, das, iptu, arrecadação, fazem, investidos, recursos, os, pelicioli, odair, prefeito, realizadas e interior117 palavras1 min. para ler

A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu na manhã de sexta-feira, (08), uma Retroescavadeira adquirida para a renovação do parque de máquinas do município.A aquisição trata-se de uma Retroescavadeira Case modelo 580N. O investimento realizado pela Administração Municipal é de R$ 209.940,00 sendo que todo o valor desembolsado é recurso próprio do município.
De acordo com o prefeito Odair Pelicioli, os recursos investidos fazem parte da arrecadação do IPTU e das economias realizadas durante o ano e a aquisição desta retroescavadeira faz parte do projeto de renovação de todo o parque de máquinas do município e vem para melhorar e ampliar a qualidade no atendimento às demandas da população tanto na cidade quanto no interior.

Fonte: