Voltar ao topo.Ver em Libras.

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:municipal, destinou, ministério, das, cidades, município, também e no104 palavras1 min. para ler
Administração Municipal recebe liberação final de recursos da pavimentação da Rua AlecrimVer imagem ampliada
O município de Trindade do Sul recebeu na última semana o valor de R$122.925,00 referente a liberação final de recursos da pavimentação da Rua Alecrim. Essa liberação foi resultado da última viagem a Brasília, onde o prefeito esteve junto ao Ministério das Cidades, e também no gabinete do Deputado Federal, Pompeo de Mattos, que foi quem destinou a emenda a essa obra.

A empresa da obra já foi notificada para terminar o serviço, onde falta fazer sinalização, pintura e serviços finais. A obra possuiu um valor global de R$264.607,37, sendo que destes R$245.850,00 do Governo Federal e R$18.757,37 de contrapartida da Administração Municipal.