Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Administração adquire van para APAE

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:destaca, compromisso, praticidade, conforto, necessitam, melhorar, prefeito e vice111 palavras1 min. para ler
Administração adquire van para APAEVer imagem ampliada
A administração adquiriu neste ano uma van para ceder à APAE, o veículo chega para prestar auxilio no transporte de alunos que estudam diariamente na instituição. Esta aquisição contou com um investimento de R$150 mil reais, sendo R$130.000,00 do Ministério do Desenvolvimento social, através do Deputado Federal Osmar Terra, e R$20.000,00 de contrapartida do município.
Segundo o Vice-prefeito Sérgio, a aquisição vai melhorar o transporte dos alunos que tanto necessitam de mais conforto e praticidade no transporte. “o compromisso da administração, é proporcionar sempre, qualidade e um melhor atendimento aos munícipes Trindadenses, e essa aquisição, sendo cedida à APAE vai beneficiar muito as crianças que lá desenvolvem atividades.” Destaca Sérgio.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar