Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração assina contrato de repasse de mais de 250 mil reais

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:comunidade, josé, deus, dos, quais, e, restante e contrapartida99 palavras1 min. para ler

O prefeito Odair Pelicioli assinou na manhã de quinta-feira, dia 09, um convênio com o Ministério das Cidades, através de contrato de repasse da Caixa Econômica Federal, no valor de mais de R$250.000,00.Este recurso é resultante da indicação do Deputado Federal Danrlei de Deus dos quais, R$232.100,00 são repasse e o restante será contrapartida da administração municipal.
De acordo com o prefeito Odair Pelicioli, este recurso será investido na pavimentação asfáltica no bairro São José, melhorando a infraestrutura do local, sendo esta uma obra de grande importância para as demais ações que administração projeta para a comunidade.

Fonte: