Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração avalia ano de 2018 e planeja 2019#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:setores, pública, importante, marco, um, é, qual e industrial186 palavras3 min. para ler
Administração avalia ano de 2018 e planeja 2019Ver imagem ampliada
Na segunda-feira (07), o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli juntamente ao Vice-prefeito, Sergio Bampi, reuniu-se com a Secretária de Saúde, Angela Vigne, Secretário de Administração, José Fiorentin, e com a equipe da Secretaria de Saúde, onde na mesma fizeram a avaliação do ano de 2018, dos pontos positivos e negativos até o presente momento, e o planejamento para 2019.

Neste novo ano que se inicia a gestão alcançou 50% do mandato, e por isso, a Administração tem como principal desafio investir na infraestrutura e melhorias no perímetro urbano realizando asfaltamento, melhorias nos passeios utilizando os pavers, os quais são produzidos pela própria administração.

Realizar também melhorias em todo sistema de iluminação pública através de substituição de lâmpadas. Avançar na construção do distrito industrial, o qual é um marco importante para o nosso município, pois irá trazer empresas para nossa cidade gerando assim mais empregos e renda.

Também com a chegada de novos caminhões caçambas, planchas e escavadeira hidráulica, a administração pretende fortalecer ainda mais os incentivos na implantação do projeto da suinocultura e avicultura, fazendo com que o município se desenvolva cada vez mais em todos os setores.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar