Administração busca maneiras de proporcionar mais qualidade no ensino municipal

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:frederico, avaliação, processo, decididos, ainda, viabilização, westphalen e farroupilha164 palavras2 min. para ler
Administração busca maneiras de proporcionar mais qualidade no ensino municipalVer imagem ampliada
No dia 23 de março do corrente ano, ocorreu uma reunião para implantação de cursos técnicos na Escola Estadual de Ensino Fundamental Felice Campanhoni, na linha Colônia Nova.
A Administração municipal junto a Secretaria da Educação, vereadores e demais presentes, como Representantes da 39ª CRE, Representantes da JBS – Trindade e o Sr. Eloí Flores, superintendente deEducação Profissional, debateram sobre a implantação destes cursos pois a escola apresenta uma ótima estrutura e está com números reduzidos de alunos.
Após a reunião houve um contato com o Instituto Federal Farroupilha de Frederico Westphalen para viabilização dos cursos que ainda não estão decididos, pois estão em processo de avaliação da Administração, para trazer o melhor para os munícipes.

Reutilizar um espaço de boa estrutura como a escola Felice Campanhoni, é além de tudo um ato inteligente da administração, e junto com a secretaria da educação e colaboradores, o projeto pode render grande ajuda em baixo custo, pois trará mais ensino para a juventude trindadense, num espaço bem estruturado.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar