« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:estiveram, participação, reunidos, inicial, iniciar, município, custo e gira113 palavras1 min. para ler
Administração e entidades reúnem-se para tratar do projeto de construção da Capela MortuáriaVer imagem ampliada
Estiveram reunidos na noite de quinta-feira (16) a convite do Vereador Paulo Juvenil Marques da Silva, idealizador do projeto de Construção da Capela Mortuária de Trindade do Sul, entidades representativas da Sociedade Civil, Administração Municipal e Vereadores.

Na Oportunidade foram apresentadas sugestões e dado o pontapé inicial para iniciar esta obra, tão importante para nosso município. O custo da obra gira em torno de R$100.000,00 e contará com recursos arrecadados e também participação da Administração Municipal.

Formou-se uma comissão, a qual se reuniu na quinta-feira (23), para definir o Plano de ação para pôr em prática a captação de recursos e consequentemente o início deste Projeto, tão importante para a comunidade trindadense.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar