Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração entrega quatro carros zero para Secretaria da Saúde

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:pacientes, número, em, manter, precisamos, isso, por e transportes156 palavras2 min. para ler
Administração entrega quatro carros zero para Secretaria da SaúdeVer imagem ampliada
Na tarde de sábado ,18 de agosto, a Secretaria de Saúde recebeu quatro carros zero quilômetros para a reestruturação de sua frota. A entrega aconteceu pelo Prefeito Odair na Unidade de Saúde Central para os motoristas da unidade.

São três carros Renault Logan que tiveram um investimento de R$171.200,00 e um Fiat Cronos de R$71.800,00 totalizando um investimento de mais de R$243.000,00 mil reais. Os carros foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares no ano de 2017-2018.

"Sabemos o quanto significa essa reestruturação para a nossa equipe, e para melhor atender nossa população e as suas necessidades. Hoje estamos com um número crescente de pessoas que precisam de nossos transportes, por isso precisamos manter nossos carros em bom estado para melhor atender aos Trindadenses.” Cita a Secretária Angela Vigne,

Segundo o Prefeito Odair, esses novos veículos são de grande auxílio pois são aquisições que irão garantir eficiência do trabalho e a segurança no transporte de funcionários e pacientes.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada