Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração investe em Obras de Infraestrutura

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:munícipes, instalando, sendo, executados, atendem, pleitos, iniciados e desde150 palavras2 min. para ler

A Administração Municipal de Trindade do Sul está realizando na última semana obras de Infraestrutura nos novos Loteamentos e bairros da cidade para atender e melhorar a qualidade de vida dos trindadenses.Os projetos que estão sendo executados atendem a pleitos da Administração iniciados desde os primeiros meses da gestão e que vão levar infraestrutura de água e energia elétrica para os bairros e loteamentos novos que estão se desenvolvendo no município.
No loteamento Por do Sol, localizado próximo à RS 324, saída para Nonoai, foi realizada a extensão da rede de energia elétrica que vai beneficiar os moradores que estão se instalando neste loteamento.  Já as redes de água, solicitadas junto à CORSAN, irão atender além deste outros loteamentos e bairros do município.
As obras de Infraestrutura são uma preocupação e uma das prioridades da Administração Municipal que busca proporcionar uma melhor qualidade de vida para os munícipes trindadenses.

Fonte: