Administração promove palestra com Mauro Rosso

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:trindadense, buscando, contextualizar, grandes, transformações, inserida, ênfase e lidar290 palavras4 min. para ler
Administração promove palestra com Mauro RossoVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última quinta-feira dia 28 de agosto de 2014, encerrando as atividades do Agosto Azul, uma importante palestra com o Terapeuta Holístico Mauro Rosso. O Tema da Palestra foi “O Ciclo da Vida com Autoestima (Valores, Família e Trabalho)”.

Mauro Rosso é um renomado palestrante, terapeuta holístico, sociólogo, parapsicólogo, regressão e hipnose. Autor do livro Auto-hipnose: desperte o seu gigante interior.  A palestra foi direcionada para dois públicos distintos em dois momentos do dia. Pela parte da tarde participaram alunos da rede municipal e estadual de ensino com idade acima de 13 anos bem como jovens da comunidade em geral onde o foco da palestra foi o desenvolvimento dos jovens na fase de maior intensidade na formação pessoal, onde o Sr. Mauro pautou fortemente na questão das drogas, do respeito à família e aos valores pessoais.

Pela parte da noite a palestra foi direcionada à comunidade em geral, principalmente aos casais com grande ênfase na vida em família, nos valores pessoais e trabalho, buscando contextualizar a todos frente às grandes transformações que a sociedade está sendo inserida e como lidar com isso sem perder os valores essenciais do ser humano.

Mauro ainda palestrou de maneira rápida e intensa para os servidores públicos municipais falando sobre a função do servidor público frente à sociedade e a sua importância na prestação de serviços de qualidade para a população.

A Administração Municipal de Trindade do Sul agradece a todos que participaram das palestras e ao Palestrante Mauro Rosso por se fazer presente no município trazendo seu conhecimento e suas sábias palavras para melhorar a vida e formação dos jovens e das famílias da municipalidade trindadense.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar