Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração realiza reunião com Secretários Municipais

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:fiscal, gastos, meses, tanto, gestores, disseram, por e meio89 palavras1 min. para ler
Administração realiza reunião com Secretários MunicipaisVer imagem ampliada
O Prefeito Municipal Odair Pelicioli e o Vice Sérgio Bampi, reuniram-se com os Secretários Municipais de Administração, Educação, Obras, Agricultura, Saúde, Assistência Social e Setor de Compras. Na pauta, o assunto predominante foi a queda da arrecadação dos últimos meses. Para tanto, os Gestores Municipais disseram que por meio de decreto está sendo anunciada uma série de medidas para contenção de gastos e que atingirão todas as secretarias. O Prefeito Odair Pelicioli, justifica que essas medidas visam buscar o equilíbrio econômico-financeiro, atendendo a lei de responsabilidade fiscal.