Voltar ao topo.Ver em Libras.

Administração realiza reunião com Secretários Municipais

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:e, municipais, prefeito, os, odair, pelicioli, medidas, da, queda, foi, predominante, social, assunto, pauta, na, compras, setor, agricultura, saúde, arrecadação, obras, educação, administração, secretários, reuniram, bampi, sérgio, vice, assistência, municipal, dos, meses, responsabilidade, lei, atendendo, financeiro, econômico, equilíbrio, buscar, visam, essas, justifica, secretarias, as, últimos, todas, gastos, contenção, série, uma, anunciada, sendo, está, decreto, meio, disseram, gestores, atingirão e fiscal89 palavras1 min. para ler
O Prefeito Municipal Odair Pelicioli e o Vice Sérgio Bampi, reuniram-se com os Secretários Municipais de Administração, Educação, Obras, Agricultura, Saúde, Assistência Social e Setor de Compras. Na pauta, o assunto predominante foi a queda da arrecadação dos últimos meses. Para tanto, os Gestores Municipais disseram que por meio de decreto está sendo anunciada uma série de medidas para contenção de gastos e que atingirão todas as secretarias. O Prefeito Odair Pelicioli, justifica que essas medidas visam buscar o equilíbrio econômico-financeiro, atendendo a lei de responsabilidade fiscal.

Fonte: