Administração recebe visita do Governador do Distrito 4700 do Rotary Club

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:sociedade, temas, publico, poder, parcerias, reforçadas, sociais e abordados125 palavras2 min. para ler
Administração recebe visita do Governador do Distrito 4700 do Rotary ClubVer imagem ampliada
Na tarde de segunda-feira (20), a Administração recebeu na Prefeitura Municipal o governador do Distrito 4700 do Rotary Club, Nelço Angelo Tesser acompanhado da esposa Sônia Scheid Tesser. Também na visita, representantes do Rotary Club de Trindade do Sul se fizeram presentes.

Durante o dia o governador cumpriu agenda de visita a autoridades, órgãos públicos e empresas de rotarianos. Em conversa com a Administração foram abordados temas sociais e reforçadas parcerias do poder publico com este importante clube de serviço.

Segundo o Prefeito Odair, o Rotary Club tem por missão unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos, e o Rotary Club de Trindade do Sul em apenas 3 anos de existência em nosso município tem contribuído cada vez mais com nossa sociedade.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar