Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Administração segue com obras para revitalização da lagoa

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:meses, base, entregará, administração, executada, posteriormente, efetuada e servir162 palavras2 min. para ler
Administração segue com obras para revitalização da lagoaVer imagem ampliada
Em julho deste ano a Prefeitura Municipal deu início a revitalização da lagoa em frente à prefeitura, um projeto importantíssimo para o nosso município, pois irá dar nova vida a este marco de nossa cidade.
Agora em agosto, as obras para este importante projeto seguem a todo vapor. Segundo o setor de engenharia da Prefeitura, o primeiro passo já foi dado, sendo a limpeza e drenagem dos resíduos acumulados sob e sobre a lagoa.
Agora em segunda fase está sendo feito o aterramento e compactação do solo para servir de base para a obra que será efetuada posteriormente. Após executada essa parte, a administração entregará o projeto para ser finalizado pela empresa que ganhou o processo licitatório.
A obra tem um valor licitado de R$313.000,00 sendo que deste valor R$302.024,78 é repasse do Ministério do Turismo, através de uma emenda do Deputado Pompeo de Mattos, e R$10.975,22 sendo recursos próprios do município. A obra deve ser entregue até os primeiros meses de 2019.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar