Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Administracao Municipal segue auxiliando na implantacao de novos aviarios

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:imprensa, m, auxiliando, administração, 150m, x, 16m e espaço124 palavras2 min. para ler
Administracao Municipal segue auxiliando na implantacao de novos aviariosVer imagem ampliada
O prefeito Luiz da Silva Rosa visitou na manhã da última terça-feira dia 13 de maio de 2014 a propriedade do Senhor Zeferino Mezacasa na comunidade de Linha Baú I, onde estão sendo realizados trabalhos de terraplanagem para construção de mais um aviário no município de Trindade do Sul.

O aviário que será construído na propriedade do Sr. Zeferino terá capacidade de alojamento total de 36 mil aves num espaço de 2.400 m² (16m X 150m).

A Administração Municipal está auxiliando nos trabalhos de terraplanagem com caminhões e máquinas e ainda com horas-máquina para auxiliar os proprietários. Segundo o prefeito Luiz da Silva Rosa, o Executivo Municipal não medirá esforços na busca por novos incentivos para os avicultores do município.

Direitos Autorais Reservados

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada