Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:imprensa, de2013, finalizará, anos, emancipação, ocasião, também e ficou112 palavras2 min. para ler
Administracao municipal reune representantes e autoridades para discutir semana do municipioVer imagem ampliada
A Administração Municipal reuniu na última segunda-feira dia 02 de agosto de 2013, lideranças de entidades, da comunidade em geral e autoridades para discutir a programação da Semana do Município de 2013.

Na reunião foi criada uma comissão que será responsável pela definição da programação da Semana do Município que se iniciará no dia 07 de dezembro de2013 e finalizará em 15 de dezembro de 2013, dia em que o município completa 25 anos de emancipação.

Na ocasião também ficou definida a realização do I Jantar do Frango que deverá ser instituído como evento tradicional do município. A programação completa deverá sair nos próximos dias durante a próxima reunião da comissão organizadora.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada