Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Agenda do Prefeito Odair em Brasília

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prefeito, asfáltica, municípios, sul, pelo, civil e ministério161 palavras2 min. para ler

Ainda em relação a viagem a Brasília, o Prefeito Odair Pelicioli, esteve junto ao Ministério do Turismo e a Casa Civil, onde solicitou o pagamento da parcela de conclusão da Praça da Lagoa. Na Integração Nacional, através da Defesa Civil, requereu celeridade na análise dos projetos de reconstrução dos pontilhões e bueiros destruídos pelas últimas chuvas, vez que, o Estado e a própria União reconheceram os danos causados, devendo agora liberar os recursos. Acompanhou ainda a comitiva da Amzop, liderada pelo Presidente e Prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, em reunião no Ministério dos Transportes que contou com a participação da Bancada Gaúcha em prol dos municípios sem ligação asfáltica. Segundo o Prefeito Odair, precisamos estar totalmente interligados via pavimentação asfáltica, tendo em vista o desenvolvimento regional, seja através da avicultura que passa pelo complexo JBS/Seara aqui em Trindade do Sul, a suinocultura nos municípios de Seberi e Rodeio Bonito e tantos outros, cada um com sua potencialidade.

CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar