Alunos da Escola Santa Lucia tem aulas sobre transito

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:reservados, compreende, distribuídos, confeccionaram, cartaz, trabalhos, realizados e trabalho91 palavras1 min. para ler
Alunos da Escola Santa Lucia tem aulas sobre transitoVer imagem ampliada
Os alunos da Escola Santa Lúcia do Bairro São José de Trindade do Sul tiveram durante a última semana aulas voltadas para educação no Trânsito.

Os alunos desenvolveram atividades como jogos, brincadeiras e leitura através de materiais distribuídos pelo Departamento Municipal de Trânsito e confeccionaram um grande cartaz com os trabalhos realizados sobre a educação no trânsito.

O trabalho desenvolvido com os alunos compreende o ensino globalizado e faz parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Departamento Municipal de Trânsito.

Direitos Autorais Reservados

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar