Alunos da rede municipal assistem a espetaculo de magica

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:show, custo, simbólico, r, real, aluno, divertiram e se88 palavras1 min. para ler
Alunos da rede municipal assistem a espetaculo de magicaVer imagem ampliada
Na última terça-feira dia 10 de setembro de 2013 os alunos da rede municipal de ensino assistiram a um espetáculo de mágica apresentado pelo mágico Jeff Prates.

O espetáculo que está sendo apresentado ao público trindadense durante a semana foi direcionado aos estudantes durante todo dia de terça-feira, ao custo simbólico de R$ 1,00 (um real) por aluno.

Os estudantes divertiram-se e puderam presenciar um show diferenciado onde muitos foram chamados a participar das apresentações e interagir com o mágico Jeff Prates.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar