Voltar ao topo.Ver em Libras.

Alunos da rede municipal de ensino recebem agenda escolar

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:ambiente, aos, tem, carli, caráter, interativo, entre e maria146 palavras2 min. para ler
Alunos da rede municipal de ensino recebem agenda escolarVer imagem ampliada
A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul distribuiu para todos os alunos e professores da rede municipal de ensino uma Agenda Escolar para o ano de 2014.

Esta agenda escolar é mais uma ferramenta pedagógica para que os professores possam desenvolver seus trabalhos com alunos e tem um caráter mais interativo entre professores, pais e alunos. A agenda possui em seu interior muitas informações úteis aos alunos como um Histórico do Município, Hinos Nacional, Estadual e Municipal além de apresentar os deveres e obrigações dos alunos, pais e professores.

O prefeito Luiz da Silva Rosa e a Secretária de Educação Vânia Maria de Carli Riboli estiveram em algumas escolas fazendo entrega das agendas e comentaram a respeito da iniciativa que busca incentivar os alunos e melhorar ainda mais a interação com os professores e com os pais dentro do ambiente escolar.