Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Alunos das Escolas Municipais realizam projetos de Educacao Fisica

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:imprensa, longa, atletismo, maquetes, pequenas, destaca, pelos e dentre138 palavras2 min. para ler
Alunos das Escolas Municipais realizam projetos de Educacao FisicaVer imagem ampliada
Os alunos de 6ª a 8ª séries do ensino fundamental das escolas municipais de Trindade do Sul, sob a coordenação da professora Cátia Faé, desenvolveram projetos nas aulas de Educação Física. Os trabalhos desenvolvidos objetivam conscientizar os alunos da importância da prática de várias modalidades esportivas contribuindo para um bom desenvolvimento integral da criança.

A prática de esportes auxilia na construção da convivência do indivíduo com a sociedade o esporte e atividade física são atividades fundamentais para uma vida longa e saudável.

Dentre os projetos desenvolvidos pelos alunos destaca-se a construção de pequenas maquetes de quadras de atletismo, quadras de vôlei, campos de futebol e quadra de basquete, evidenciando os tipos de esportes mais praticados e que contribuem significativamente na formação dos alunos. Os projetos encontram-se expostos na prefeitura municipal.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada