Voltar ao topo.Ver em Libras.

Alunos do Pré-Escolar se formam em Trindade do Sul

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:conquista, é, seis, anos, até, março, concluíram e mais150 palavras2 min. para ler
Alunos do Pré-Escolar se formam em Trindade do SulVer imagem ampliada
Os alunos do Pré-Escolar do Centro Municipal de Ensino Jesus Maria José de Trindade do Sul realizaram sua primeira formatura na noite do último sábado, dia 06 de dezembro de 2014. O evento foi realizado no Ginásio Paroquial do Município.

As todo 55 alunos que completam seis anos até 31 de março concluíram o pré-escolar no CMEI Jesus Maria José no ano de 2014 e todos irão para o primeiro ano do ensino fundamental no próximo ano.

A formatura do pré-escolar é um momento especial e único por ser a primeira formatura dos pequenos e por isso levou um grande número de pessoas ao Ginásio Paroquial na noite de sábado entre familiares, padrinhos e convidados o que tornou a cerimônia ainda mais grandiosa.

A Secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul, juntamente com os professores e direção do CMEI Jesus Maria José parabeniza todos os alunos, pais e familiares pela conquista.